Topo

PSG afirma que Neymar passará por cirurgia. Operação será no Brasil

28/02/2018 17h04

Em comunicado divulgado à imprensa na tarde desta quarta-feira, o PSG confirmou que o atacante Neymar será mesmo operado. Assim, a expectativa de que o craque passará por cirurgia, transformará-se em realidade em breve. Mais especificamente, neste fim de semana. O procedimento, de acordo com o clube, será conduzido pelo médico da Seleção Brasileira, Dr Rodrigo Lasmar.

Com ou sem cirurgia, Neymar ficará fora de combate de seis a oito semanas. Assim, o brasuca perderá o jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, na França. Na ida, os espanhóis venceram por 3 a 1.

Se o cronograma for cumprido à risca, o jogador de 26 anos recém completados voltará a tempo de disputar as onze rodadas finais do Campeonato Francês e a volta das semifinais da Liga dos Campeões, caso o PSG chegue atá lá, claro.

Neymar se machucou sozinho no último domingo, em partida que o PSG venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0, no campeonato local. Ele teve uma fissura no quinto metatarso do pé direito.