Sevilla vence e entra no G5; Valencia empata e não passa o Real

No derby da Andaluzia, o Sevilla derrotou o Málaga, na tarde desta quarta-feira, fora de casa, por 1 a 0 e chegou à quinta colocação do Campeonato Espanhol. Os visitantes dominaram a partida e logo no começo, Correa marcou o gol da vitória. O brasileiro Guilherme Arana estreou pelos Rojiblancos.

Superior desde o começo, o Sevilla abriu o placar aos 15 minutos. Nolito fez um belo passe por cima para Correa, que bateu cruzado. O Málaga até melhorou, mas não conseguiu chegar com perigo ao ataque.

O segundo tempo foi morno, as duas equipes erraram bastante. O Sevilla continou com um domínio maior da posse, enquanto que o Málaga tentava recuperar a bola para buscar o empate. Apesar disso, o placar se manteve e os Rojiblancos saíram com a vitória.

Valencia tropeça e perde chance de passar o Real

O Valencia empatou com o Athletic Bilbao por 1 a 1, fora de casa, na tarde desta quarta-feira. Com o resultado, os 'Che' ficam na terceira colocação do Campeonato Espanhol e desperdiçaram uma chance de passar o Real Madrid.

A equipe do Bilbao foi melhor no primeiro tempo, criou boa chances e teve mais posse de bola. O Valencia teve muita dificuldade para passar do meio de campo, até que aos 22 minutos abriu o placar. Kondogbia dominou na entrada da área e bateu cruzado. Aos 34 o árbitro marcou um pênalti para o Athletic, cobrado por Aduriz, que parou no brasileiro Neto.

Logo no começo do segundo tempo o Bilbao igualou o marcador. Oscar de Marcos arriscou de fora da área e marcou um belo gol. O jogo ficou aberto, mas nenhuma das duas equipes conseguiu a vitória.

No outro jogo da rodada, o Getafe derrotou o Deportivo La Coruña por 3 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos