Antes de voltar a atuar na Liberta, Cruzeiro terá desafios no Mineiro

Após o tropeço na estreia da Libertadores, quando perdeu por 4 a 2 para o Racing-ARG, o Cruzeiro tenta se reerguer na competição. Antes, porém, de ter o seu segundo desafio no torneio, contra o Vasco, a Raposa terá outros jogos importantes.

O confronto mais próximo é diante do Atlético-MG, neste domingo, às 11h, no Independência, válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O clássico contra o Alvinegro será o primeiro de 2018.

Depois do duelo contra o Galo, a Raposa vai encarar a URT, no Mineirão, e a Patrocinense, em Patrocínio, fechando a fase inicial do Campeonato Mineiro. Invicto na competição, o Cruzeiro tem 22 pontos na tabela, está a oito pontos do América-MG, que ocupa o segundo lugar.

Caso chegue até as últimas etapas, o Cruzeiro terá que decidir se prioriza o estadual ou a Libertadores. Isso porque o confronto do torneio continental contra o Vasco ocorrerá entre as finais do Mineiro.

O Racing assumiu a liderança do Grupo 5, com três pontos, após vencer a Raposa. Os outros adversários da chave, Vasco e Universidad de Chile ainda se enfrentam no dia 13 de março, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do torneio. A equipe celeste volta a jogar a competição no dia 4 de abril, no Mineirão, às 21h45, contra o Cruz-Maltino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos