Topo

Destaque em Portugal, goleiro celebra boa fase e exalta Boavista na Liga

01/03/2018 09h15

O goleiro Vagner vem se destacando no Campeonato Português. Na meta do Boavista, o arqueiro é um dos responsáveis pela grande fase da equipe na Liga. O time ocupa a sétima colocação, com 33 pontos. O brasileiro comentou momento do clube na competição e mostrou estar confiante para a temporada.

- Estamos felizes com os resultados e com a possibilidade de fazer ainda melhor nessa temporada. Estamos fazendo grandes jogos e tentaremos manter essa grande fase para somarmos o máximo de pontos na competição e irmos mais longe que a temporada passada - disse, complementando:

- Penso que fiz a escolha certa em voltar para Portugal. Estou muito feliz em poder ajudar o Boavista nessa nova caminhada junto com os meus companheiros. Tanto eu quanto a equipe temos realizado grandes jogos e isso sempre nos deixa contente pois é o reconhecimento.

O goleiro Vagner vem tendo grande destaque na Liga. Com atuações seguras, o jogador já apareceu diferentes vezes na seleção da rodada da competição. Sobre a fase, o brasileiro não esconde a felicidade.

- Sobre ser uns dos destaque da posição do campeonato, isso me enche de orgulho e é fruto de muito trabalho. Ainda mais num campeonato onde se tem nomes como grandes goleiros do futebol mundial como Casillas, o Júlio César que recentemente voltou para o Flamengo. Então sem duvidas é um motivo de muita felicidade - concluiu.

O Boavista volta a campo neste final de semana. No sábado a equipe encara o Feirense, às 13h (horário de Brasília), fora de casa.