Exame aponta lesão, e Sidão é desfalque no gol do São Paulo

O goleiro Sidão foi diagnosticado com uma contratura no músculo adutor da coxa direita. O jogador realizou uma ressonância magnética, que apontou a lesão. Desta forma, o camisa 12 do São Paulo é desfalque certo da equipe para o jogo do próximo domingo (4), contra o Linense, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Reserva imediato do elenco, Jean ficará com a vaga.

A informação sobre a lesão de Sidão foi passada pelo clube que, no entanto, não estimou um prazo para a recuperação do atleta. Portanto, é possível que o goleiro desfalque o Tricolor por mais rodadas. Prestes a iniciar fase mata-mata do Paulistão, e com a equipe disputando uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, a ausência do camisa 12 foi algo lamentado pelos profissionais do clube.

O goleiro se machucou durante o aquecimento para o jogo da última quarta (28), contra o CRB, no Morumbi. Imediatamente, Sidão desceu para o vestiário e o departamento médico do São Paulo vetou sua entrada em campo. Às pressas, Jean foi escalado como titular e deu conta do recado, tendo feito uma partida elogiável pelos companheiros e torcedores.

Na saída do Morumbi, Sidão demonstrou chateação pela lesão e deixou o estádio cabisbaixo. De acordo com o São Paulo, o goleiro já iniciou o processo de recuperação no Reffis e ficará trabalhando por lá até o fim do tratamento. Até o duelo com o CRB, pela Copa do Brasil, o jogador era o único do elenco que havia entrado em campo em todas as partidas do Tricolor na temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos