Topo

Fla e Corinthians tem pico de buscas no Google em estreia na Libertadores

01/03/2018 17h24

A plataforma de pesquisas Google, divulgou ao L! com exclusividade, os dados de busca de Flamengo e Corinthians no dia do confronto de estreia da Libertadores. Os dados informados pela plataforma mostram os picos de buscas pelos nomes dos clubes no horário da partida e também, após os jogos, que terminaram em empate de 2 a 2 para Flamengo e River Plate e em 0 a 0 para Millonarios e Corinthians.

Os dados também apresentam as principais perguntas relacionadas á estreias das equipes na Copa Libertadores da América. Dentre elas estão: Qual a última vez que o Flamengo passou de fase na Libertadores? Qual o time que tem mais Libertadores? Qual o time brasileiro que mais investiu na Libertadores 2018? Em que posição o Millonarios já ficou na história da Libertadores?

Outra questão apresentada nos dados do Google é que a 5ª pergunta mais feita relacionada a Copa Libertadores da América foi relacionada à punição do Flamengo, após a confusão ocorrida na Final da Copa Sul Americana, em 2017. "Por que o Flamengo está jogando a Libertadores 2018 sem torcida?".

Em questões relacionadas ao Rubro Negro Carioca, os torcedores buscaram mais informações relacionadas à partida. Horários, placar em tempo real, resultado final, onde assistir. Já relacionado ao Corinthians, além das perguntas relacionadas à horário e resultado da partida, os torcedores fizeram perguntas relacionadas à calendário de jogos e contratações.