Topo

João Paulo garante Botafogo forte independentemente do Fla: 'Focados'

01/03/2018 12h05

O próximo adversário do Botafogo é o Flamengo, neste sábado. O Rubro-Negro, porém, teve dura partida contra o River Plate, nesta quarta-feira, e poderá ter de poupar alguns jogadores contra o Glorioso. Sem definição de quem vai e quem não vai estar em campo pelo rival, o meio-campista João Paulo avisa que mais importante é o Alvinegro se preparar bem.

- Não vou entrar no resultado da equipe adversária. A gente não sabe quem vem do lado de lá, eles têm grupo qualificado. Clássico sempre tem motivação, ninguém entra fraco. Estamos focados no nosso elenco - afirma, minimizando possíveis desfalques na equipe de Paulo Cesar Carpegiani:

- Difícil prever alguma coisa. Acho que todo mundo viu o jogo duro de ontem deles. Temos que nos preparar para, independentemente de que forem os 11, fazermos um grande jogo - reforçou.

João Paulo estava no primeiro jogo entre as equipes nesta temporada. No dia 10 de fevereiro, um frágil Botafogo foi presa de pouco poder de reação para o Flamengo. Aquela partida sacramentou a queda de Felipe Conceição.