Topo

Marcelinho Paraíba dá entrada em hospital com princípio de AVC

01/03/2018 18h46

Após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) de grau leve, o meio-campista Marcelinho Paraíba foi internado, nesta quinta-feira, em um hospital particular de Campina Grande. O jogador está consciente e vai ficar em observação pelas próximas 48 horas, porque apresentou um quadro de alteração na pressão arterial.

Aos 42 anos, o atleta já passou por grandes clubes, como São Paulo, Grêmio, Flamengo, Coritiba, Sport e Fortaleza. Ídolo da torcida do Hertha Berlim, da Alemanha, o meia também já defendeu o Wolfsburg.

Marcelinho Paraíba, que também teve vestiu a camisa da Seleção Brasileira, chegou ao hospital com dificuldades na fala. Ele foi atendido por volta das 15h30 e submetido a um exame de imagem. Após avaliação, se confirmou uma isquemia de pequeno porte no cérebro. O médico encarregado do atendimento ao jogador, assegurou que o quadro não é muito grave, mas que ele ficaria em observação por dois dias.

O atual clube de Marcelinho, o Treze, ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso. Vale lembrar que o camisa 10 chegou ao Galo de Campina Campina Grande em dezembro do ano passado. Somando o estadual e a Copa do Nordeste, o meia disputou cinco partidas e vinha atuando normalmente.