Topo

Marcelo volta a treinar e anima Zidane para duelo contra o PSG

01/03/2018 11h57

O torcedor do Real Madrid acordou com uma boa notícia nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo Marcelo voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e animou o técnico Zinedine Zidane.

No sábado, a equipe merengue enfrenta o Getafe, às 16h45 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. O lateral deve ficar à disposição para a partida, mas o treinador francês deve optar por escalar o brasileiro somente na terça-feira, quando o Real Madrid vai a Paris enfrentar o PSG, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Marcelo sentiu o problema muscular na vitória do Real Madrid sobre o Betis por 5 a 3, no Estádio Benito Villamarín. O tempo previsto para a recuperação era de duas a três semanas, o que foi cumprido à risca.

Com a volta de Marcelo aos treinos, Zidane tem uma preocupação a menos para o duelo contra os franceses. Kroos e Modric seguem em recuperação e ainda são dúvida. O alemão, que teve lesão semelhante à do brasileiro, tem mais chances de atuar. Já o meia croata sofreu uma entorse no joelho esquerdo no jogo de ida.