Noiva de Michel Macedo, Mulher Melancia pensa em aposentadoria, diz site

A cantora e dançarina que deu início a onda de mulheres frutas no Brasil pode estar perto de se aposentar. A informação é do site do 'Jornal Extra'. Andressa Soares se mudou para a Espanha junto com o noivo, o jogador de futebol Michel Macedo, que está atuando pelo Las Palmas. A cantora tirou um período sabático desde que se mudou para a Espanha, mas conta que ainda tem shows no Brasil.

- Ainda tenho shows agendados no Brasil, meio do ano, quando vou com o Michel para as férias dele - conta Andressa - Acordo, arrumo as coisas, faço almoço, vou à academia ou saio para conhecer mais a cidade.

A dançarina conta sobre sua experiência fora do país, morando com o noivo:

- Nunca passei tanto tempo fora do país. Sabe que estou gostando? Aqui não sou reconhecida. Só por brasileiros e eles são bem poucos na cidade - contou Andressa.

A dançarina contou também que o noivo não é ciumento e que não é esse o motivo pelo qual pretende deixar os palcos:

- Meu noivo já disse que vai comigo a todos os shows - a dançarina foi questionada sobre se seria por gosto pelo funk ou por ciúmes - Ele diz que é para os dois - conta.

O casamento ainda não tem data, mas segundo a dançarina, pode ser a qualquer momento. Andressa conta também que ter um filho está nos planos do casal:

- Mas do jeito que a gente está pode ser a qualquer momento - revela - Quero algo simples, na praia, só para familiares e amigos íntimos, bem simples. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Não sei ainda o que faria se voltar definitivamente para a Europa. Não gosto de ficar parada. De repente, retomar a faculdade de veterinária. Amo bichos. - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos