Ponte Preta tem negativa ao tentar tirar Danilo Barcelos do Atlético-MG

Depois do empate sem gols no Moisés Lucarelli contra o Sampaio Corrêa, o presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior, se demonstrou preocupado com o desempenho da equipe na sequência de jogos em casa, diante da torcida.

Frustrado, o dirigente prometeu contratações e mudanças na Macaca para a Série B. Abdalla revelou que a Ponte entrou em contato com o Atlético-MG para ter o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, mas o Galo não quis negociar.

- Estamos trabalhando para trazer reforços e ter outro plantel para a Série B. Aqui é aprendizado para saber com quem a gente pode contar. Isso vai ser feito com serenidade e muito planejamento. Acabando o Paulista vai ser feito um balanço do que não funcionou. Estamos atrás de jogadores. Fomos atrás do Danilo Barcelos, e o Atlético não liberou de jeito nenhum - disse o cartola.

O presidente da Macaca também comentou a atuação da Ponte, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O dirigente demonstrou confiança na vitória da equipe alvinegra no jogo de volta da competição.

- Como torcedor preocupa a falta de vitórias aqui dentro, e também a falta de gols. O Sampaio Corrêa é uma equipe que poderá ser batida nos seus domínios. As opções que temos são essas. Resta saber se cada setor vai produzir aquilo que a gente espera.

Para conquistar a classificação, a Ponte Preta deve vencer na próxima partida contra o Sampaio. As equipes voltam a jogar na quinta-feira, dia 15, em São Luis. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos