Topo

Solta o Riascos! Colombiano marca e Vasco vira no fim diante do Macaé

01/03/2018 21h46

Xodó vascaíno, o colombiano Riascos fez jus ao carinho e garantiu na noite desta quinta-feira a vitória do Vasco sobre o Macaé, de virada, por 2 a 1, em São Januário. O atacante entrou no decorrer da partida após mais um pedido das arquibancadas e no último lance salvou o Cruz-Maltino de outro tropeço no Campeonato Carioca. A partida foi pela primeira rodada da Taça Rio, jogo adiado da semana passada devido ida do Vasco na Libertadores.

EITA, SONO...

Com as arquibancadas fazendo pouco barulho por conta do pequeno público em São Januário, parecia em quase todo o primeiro tempo que os jogadores de Vasco e Macaé estavam dormindo em campo. E a situação pior sendo do elenco cruz-maltino, que em sono profundo não dava sintomas que iria acordar...

ERROS ATÉ O GOL

Os erros continuavam a ser apresentados, principalmente pelo Vasco. O espírito de Libertadores pelo time titular comandado por Zé Ricardo era nulo. E isso acabou resultando no primeiro gol da partida, a favor do Macaé. A defesa cruz-maltina bate-cabeça e Charles aproveita a sobra para fazer 1 a 0 aos 37 minutos.

CAFÉ FAZ MILAGRE

Na volta para o segundo tempo o jogo sonolento da etapa inicial deixou de existir, parecendo até que os jogadores no intervalo tomaram café e rapidamente o efeito foi sentido. Aos quatro Yago Pikachu finalizou e aos oito Andrés Rios marcou. O argentino aproveitou cruzamento certeiro de Henrique para escorar e igualar o placar diante do Macaé.

RIASCOS ANIMA

Na volta da parada técnica no segundo tempo, Riascos entrou no lugar de Wagner e se esperava com isso que o Vasco ficasse mais animado, incendiando os torcedores presentes em São Januário. O time passou a chegar mais, apesar de ainda o silêncio predominar nas arquibancadas.

SOLTA NESSA P***!

Depois de tentar, tentar, tentar, Riascos encontrou o caminho do gol. Aos 50, no último lance da partida, o colombiano mandou de cabeça para o gol e incendiou a galera. Garantida vitória do Vasco por 2 a 1, novo ânimo no Estadual e gritos e mais gritos de "solta o Riascos nessa p***!".