Verdão usa atletas que não viajaram e vence jogo-treino na Academia

Os jogadores do Palmeiras que não viajaram para Barranquilla, onde a equipe faz sua estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla (COL) na noite desta quinta-feira, seguem trabalhando na Academia de Futebol. Na quarta-feira, venceram por 2 a 1 um jogo-treino contra o Nacional-SP, com gols do meia Hyoran e do atacante Papagaio.

O time comandado pelo auxiliar Andrey Lopes teve Daniel Fuzato, Matheus Rocha, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Gabriel Furtado e Johnny; Yan, Hyoran e Fernando; Papagaio.

O departamento de análise de desempenho filmou a atividade em câmera aberta para que Roger Machado possa analisar posteriormente. Se quiser, o técnico poderá fazê-lo ainda na Colômbia, já que o vídeo foi enviado a ele imediatamente.

Daniel Fuzato, Luan Cândido, Johnny, Fernando e Papagaio são os atletas desta equipe que podem jogar no Campeonato Paulista. Eles estão inscritos na lista de atletas da base.

Pedrão, Emerson Santos e Hyoran, que não estão inscritos no Estadual, compõem a lista para a fase de grupos da Copa Libertadores e não viajaram para a Colômbia por opção técnica.

Matheus Rocha, Gabriel Furtado, Johnny e Yan, todos do sub-20, não estão em nenhuma das duas listas e foram chamados para completar o treino.

Edu Dracena (dores no quadril), Jean (cirurgia no joelho direito), Deyverson (cirurgia no pé direito) e Artur (cirurgia no tornozelo direito) estão sob cuidados do departamento médico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos