Topo

Zagueiro do PSG se irrita com perguntas sobre Neymar: 'Outra vez?'

01/03/2018 11h41

O PSG voltou a vencer o Olympique de Marselha por 3 a 0 e se classificou às semifinais da Copa da França. Foi o primeiro jogo do time após a lesão de Neymar. Contudo, mesmo fora do clássico, o brasileiro foi assunto após a partida. O zagueiro Kimpembe irritou-se com tantas perguntas sobre a ausência do camisa 10 no jogo de volta contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Neymar outra vez? Neymar por aqui, Neymar por lá... Já não sei o que dizer. Se ele está fora, está fora. O treinador vai poder usar outros jogadores. A ausência nos dói, e sabemos que ele é um jogador importante para a equipe Estamos todos sentidos e tentaremos nos classificar por ele, mas primeiro vem o time - disse o defensor - titular ao lado de Thiago Silva por conta da lesão de Marquinhos - ao "Le Parisien".

Di María entrou na vaga de Neymar e não decepcionou. O argentino marcou dois gols contra o Olympique - o outro foi de Cavani. Assim, o PSG está classificado para a semifinal da Copa da França.

Às 13h (de Brasília) do próximo sábado, o PSG encara o Troyes, fora de casa, no último jogo antes do confronto contra o Real Madrid, que será disputado na próxima terça-feira, no Parque dos Príncipes.