Bruno Santos espera ajudar Atlético-GO a superar fase instável

A mudança do Tupi para o Atlético Goianiense não foi problema para Bruno Santos. No Dragão desde o início da temporada, o lateral-esquerdo está totalmente adaptado ao clube e suas boas atuações estão virando rotina nos jogos do estadual. O objetivo agora é aproveitar seu bom momento individual para ajudar ainda mais a equipe, que busca regularidade em 2018.

É a segunda experiência de Bruno Santos fora de clubes do Sudeste. O lateral-esquerdo deixou o futebol do Rio de Janeiro, quando estava no Macaé, para defender as cores do Cuiabá. Depois disso foi a vez de atuar pelo Tupi, onde os bons jogos chamaram a atenção do Atlético Goianiense. As mudanças recentes, no entanto, não atrapalharam no processo de adaptação.

- A adaptação foi muito boa e rápida. O clube oferece uma estrutura excelente e o grupo de trabalho é muito bom. Não tive dificuldades quanto a isso. Quando recebi o contato do Atlético-GO não tive dúvidas que a adaptação seria rápida em virtude de ser um dos grandes do futebol brasileiro. Agora é evoluir no trabalho e mostrar todo o meu potencial na sequência do Goiano e no decorrer da temporada - mencionou Bruno sobre seu momento no Atlético Goianiense.

Enquanto Bruno Santos consegue apresentar um bom futebol e tem regularidade dentro de campo, a situação do Atlético Goianiense é distinta. O Dragão deixou a Copa do Brasil ainda na primeira fase e luta para permanecer na elite do futebol de seu estado. O lateral-esquerdo tem ciência da importância de elevar ainda mais seu futebol para alcançar o principal objetivo no primeiro semestre.

- Realmente o início não foi como esperávamos. Mas futebol é tempo e sequência. A equipe foi muito reforçada. Chegaram grandes jogadores e isso leva um tempo para entrosar. Estamos em constante evolução, mas, temos consciência, que precisamos evoluir ainda mais para buscar classificação à próxima fase do Campeonato Goiano. Estamos nos dedicando muito no dia a dia e tenho certeza que os resultados virão - analisou.

O Atlético Goianiense é o quarto colocado do do Grupo A e entra em campo neste sábado, fora de casa, para enfrentar o Rio Verde. O duelo será no Mozar Veloso do Carmo, às 16h, e é fundamental na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos