Topo

Brusque visita Hercílio Luz e tenta abrir distância da zona de degola

02/03/2018 19h31

Hercílio Luz e Brusque abrem a rodada do Campeonato Catarinense, neste sábado. A partida está marcada para às 17h, no estádio Aníbal Costa, no Sul do estado.

Após quatro jogos sem vencer, o Hercílio Luz se encontra na 6ª posição na tabela de classificação da competição. A diferença para para o Criciúma que abre o Z-2 é de apenas três pontos. Qualquer tropeço dentro do próprio domínio significa terminar a rodada entre os dois últimos colocados.

O goleiro Lucas Alves será o titular do Leão do Sul para o jogo de sábado. Martins está lesionado e dará lugar para que o arqueiro de 20 anos faça sua estreia no estadual.

A cobrança da torcida também é grande no Aníbal Costa, já que na última rodada o time perdeu o clássico para o Tubarão.

A equipe da casa deve contar com: Martins; Lucas Mota, Rafael, Silvio Gomes e Gilton; Leandro Melo, Revson, Bruninho e Matheusinho; Thiago Henrique e Lima.

A situação do Brusque também não é confortável. A três pontos da zona da degola, o time visitante busca a vitória para espantar as chances do rebaixamento.

Para o confronto, o Quadricolor terá os desfalques de Jean Dias e Carlos Alberto, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Edu não joga e Hélio deve receber chance. Wilson Junior também é dúvida.

A possível escalação do Brusque é: Dida; João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e Ronaell; França, Valkenedy, Adãozinho e Safira; Rafinha e Hélio Paraíba (Wilson Junior).