Topo

Cruzeiro fecha treino e faz mistério para clássico com Atlético-MG

02/03/2018 16h44

Notícia boa para os torcedores do Cruzeiro: Mano Menezes confirmou a volta do goleiro Fábio. O arqueiro vai estar à disposição para o clássico com o Atlético-MG, neste domingo, às 11h, no Independência. No entanto, o técnico não deu mais pistas sobre a escalação da equipe. O treino desta sexta-feira foi fechado à imprensa.

O atacante Fred deve ficar até duas semanas fora dos treinos por conta de lesão na panturrilha direita. Para a vaga do camisa 9, o treinador cruzeirense deve optar por Rafael Sobis ou Raniel. Mano Menezes fez questão de lamentar a baixa na equipe celeste:

- Primeiro, perder jogadores é ruim, embora se tenha um elenco de qualidade. Sempre queremos ter todos à disposição. Como se trata de clássico, jogo importante por si só, mas não tendo Fred, vai jogar Rafael Sobis ou Raniel - afirmou o comandante.

Thiago Neves está na lista de relacionados para o jogo mas não foi confirmado como titular. Contra o Boa Esporte, no sábado passado, o meia entrou em campo, após passar por uma mini-temporada. No duelo com o Racing, pela Libertadores, o jogador entrou no segundo tempo.

Manoel, Nononca e Sassá foram os desfalques do time nas atividades táticas. David também continua realizando sua recuperação no departamento médico do Cruzeiro. Para o treino deste sábado, os jornalistas não poderão fazer imagens e não haverá coletiva de imprensa.

A Raposa é a líder do Campeonato Mineiro com 22 pontos, 10 pontos a mais que o rival Atlético-MG.