Curtinhas do Botafogo: Jefferson segue de fora e Marcelo é inscrito

O torcedor do Botafogo criou expectativa, mas não será neste sábado, diante do Flamengo, que Jefferson voltará a ser relacionado pelo Botafogo. No treino desta sexta, véspera do clássico pela Taça Rio, o goleiro não foi a campo e, ainda com dores no tornozelo direito, foi vetado pelo técnico Alberto Valentim.

Com o contratempo, Gatito Fernandéz seguirá com folga na meta alvinegra - nos dois últimos jogos, coincidindo com a chegada de Valentim, o paraguaio foi titular e respondeu muito bem às oportunidades. Saulo foi opção no banco.

Também nesta sexta, o Botafogo ficou na expectativa, até os últimos instantes, de o nome do Marcelo aparecer no BID e no BIRA, assim como já havia ocorrido com o Yago no início da tarde. E ocorreu quanto ao volante, embora ainda haja algumas dependências pela transferência (por empréstimo) ter sido internacional. Já estão inscritos no Campeonato Carioca.

Marcelo, assim como Yago, esteve no campo anexo do Estádio Nilton Santos, já em atividade sob o comando de Valentim. O meio-campista de 23 anos tem vínculo com o Maccabi Tel Aviv e fica por empréstimo até dezembro, com opção de compra ao fim do vínculo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos