Topo

De olho no Choque-Rei, São Paulo não deve ter Rodrigo Caio no domingo

02/03/2018 17h56

O técnico Dorival Júnior deve poupar o zagueiro Rodrigo Caio para o jogo contra o Linense, domingo, às 19h30, pelo Paulistão. No treino desta sexta (2), o penúltimo antes do duelo do fim de semana, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais da atividade, mas foi possível ver Bruno Alves na roda dos titulares e Rodrigo Caio com uma bolsa de gelo na coxa esquerda.

No meio da semana, após o triunfo sobre o CRB, de Alagoas, por 2 a 0, a comissão técnica cogitou poupar alguns jogadores para o clássico com o Palmeiras, pela penúltima rodada do estadual. Como Rodrigo Caio participou de dez dos 12 jogos do Tricolor na temporada, é provável que o zagueiro fique no banco de reservas na partida em Lins, no interior do estado.

Desta forma, o provável São Paulo para o jogo de domingo terá Jean; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Petros e Valdívia; Marcos Guilherme, Brenner e Cueva.

Importante lembrar que o goleiro Sidão e o volante Jucilei estão no Reffis e ainda não tem condições de jogo. Ambos os atletas se recuperam de uma contratura no músculo adutor da coxa direita e são desfalques certos.

O zagueiro Anderson Martins, ainda com dores na região dorsal, e o atacante Morato, que se recupera de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito, trabalharam na piscina e não foram ao campo. A tendência é de que eles não seja relacionados.