Topo

Dudu diz que houve mal-entendido com agente: "Quero ficar bastante"

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

02/03/2018 07h35

Presente na vitória por 3 a 0 do Palmeiras contra o Junior de Barranquilla na estreia na Libertadores, o atacante Dudu classificou como um "mal-entendido" a declaração de André Cury, seu novo empresário, sobre o desejo de deixar o clube em dezembro deste ano.

"Posso falar que sim (foi um mal-entendido), às vezes ele tentou me ajudar. Mas ele e todo mundo no Palmeiras sabem minha vontade de ficar, defender esse clube. Espero cumprir meu contrato muito bem", disse o camisa 7, que tem contrato até dezembro de 2020, ao SporTV.

"Eu estou muito feliz no Palmeiras, cara. Tive oportunidade de sair agora por uma boa proposta (da China) e não fui porque tenho objetivos aqui. Tenho contrato longo, todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube, e espero continuar bastante tempo, cumprir meu contrato"m emendou.

André Cury passou a representar Dudu após o fim do contrato do atacante com a OTB Sports. Ele disse à Fox Sports que há um acordo verbal com o Palmeiras: se aparecer uma boa proposta da Europa, o clube aceita vender o atleta.