Em arquibancadas e redes sociais: torcida do São Paulo arrepia Jean

  • Rubens Cavallari/Folhapress

Jean ainda mostra emoção pela reação da torcida à sua estreia pelo São Paulo, na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na quarta-feira, no Morumbi. Além de ter sido o nome mais gritado pelos presentes no estádio, o goleiro recebeu uma série de mensagens de apoio em suas redes sociais.

- A torcida gritou o meu nome nas arquibancadas e, depois, demonstrou carinho pelas redes sociais. Recebi muitas mensagens e fiquei contente pelo apoio. Fiquei arrepiado e emocionado. Espero retribuir este carinho com boas atuações, sempre com o objetivo de ajudar o São Paulo em busca das vitórias - comentou o camisa 1.

Jean ganhou sua primeira chance porque Sidão sentiu uma lesão muscular ainda no aquecimento. Contratado do Bahia por cerca de R$ 10 milhões, o goleiro se sentiu tão à vontade que, com o aval do técnico Dorival Júnior, chegou a passar do meio-campo para se candidatar a bater uma falta, mas acabou deixando para Cueva cobrar e acertar o travessão. Ainda assim, foi uma noite histórica para o jogador de 22 anos.

- Realizei um sonho ao disputar o meu primeiro jogo pelo São Paulo, porque sempre quis vestir esta camisa. Fiquei muito feliz, principalmente pelo resultado e sem sofrer gol, o que é importante para dar confiança ao goleiro - comentou.

Jean terá uma sequência no gol, já que Sidão continua em tratamento de uma contratura no músculo adutor da coxa direita. Por isso, no domingo, diante do Linense, pelo Campeonato Paulista, o camisa 1 terá mais uma oportunidade de entrar em campo e, talvez, até bater uma falta para balançar as redes pelo clube.

- Fiquei triste pela lesão do Sidão, porque não tem vaidade entre nós. Somos amigos e nos respeitamos muito. Eu queria estrear, mas não com a lesão de um amigo. Que ele possa voltar logo, porque é importante para o grupo. Fiz a minha primeira partida e, agora, terei uma sequência na equipe. Estou pronto para ajudar a equipe, porque vamos em buscas de vitórias e títulos - disse Jean.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos