Topo

Enderson Moreira esboça mudanças no time do América-MG

02/03/2018 17h56

O próximo desafio do América-MG é contra o Democrata GV, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será realizada no domingo às 17h, no Independência. Durante o treinamento desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, o técnico Enderson Moreira fez algumas mudanças na equipe.

Com a ausência de Zé Ricardo, se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, o treinador do Coelho deve optar por Gerson Magrão. O zagueiro Lima também foi poupado do treino por conta de dores na coluna. O goleiro João Ricardo participou de uma atividade específica, apesar disso, o arqueiro não será liberado para o jogo deste domingo. Em breve ele deve ser integrado totalmente ao elenco.

Os jogadores fizeram trabalhos físicos preventivos dentro de campo. Enderson Moreira comandou o treino com foco nos cruzamentos e finalizações. Em seguida, o treinador promoveu um treino tático em campo reduzido.

O time titular foi composto por Glauco, Aderlan, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Gérson Magrão e Serginho, Capixaba, Marquinhos e Rafael Moura. Durante a atividade, Aderlan foi substituído por Norberto e Capixaba deu lugar ao Aylon.