Ex-Grêmio, zagueiro Anderson chega para reforçar o Guarani

O Guarani completou o elenco para a Série A2, nesta sexta-feira. Além de inscrever o atacante Gabriel Poveda e o zagueiro Alef, o Bugre contratou o do defensor Anderson. O jogador vai assumir a vaga de Willian Rocha, vendido ao futebol japonês. O zagueiro de 22 anos, chega ao clube do interior paulista emprestado pelo Grêmio.

Anderson já foi regularizado e está disponível para atuar nos jogos do Campeonato Paulista. O goleiro Rodolfo Castro, que já havia sido anunciado, e o meia Juninho também tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O novo reforço já passou por Confiança-SE, Guarani-MG e Grêmio, com quem ainda tem contrato. Agora, Anderson vai brigar por espaço no elenco dirigido por Umberto Louzer. O treinador tem, no momento, cinco jogadores para a zaga: os titulares Lucas Kal e Fernando Lombardi, Philipe Maia, Alef e Anderson. A lista de jogadores da base conta ainda com Heitor, que faz parte do elenco, mas até agora não teve chance de jogar.

O time principal do Guarani conta com os goleiros Bruno Brigido, Passarelli e Rodolfo Castro, os laterais Kevin, Lenon e Marcílio, os zagueiros Alef, Anderson, Fernando Lombardi, Lucas Kal e Philipe Maia, os volantes Baraka, Denner, Hélder, Pablo e Ricardinho, os meias Bruno Nazário, Fumagalli, Gabriel Leite, Juninho e Rondinelly e os atacantes Bruno Mendes, Caíque, Erik e Pedro Bortoluzo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos