Jonas minimiza revanche por parte do Bota: "Podem falar o que quiserem"

  • divulgação/Flamengo

No último encontro entre os clubes, o Flamengo eliminou o Botafogo na semi da Taça Guanabara. No sábado, os times voltam a se enfrentar no Nilton Santos e os jogadores do Alvinegro admitiram que estão "engasgados" com o rival. O volante Jonas, por sua vez, minimizou o clima de revanche e pediu cautela.

- Do lado de lá, eles podem falar o que quiserem. Temos que manter a cautela e tranquilidade para fazer um grande jogo e conseguir a vitória - disse Jonas.

O volante vive um início de ano de afirmação no Fla. Após empréstimo ao Coritiba em 2017, Jonas voltou com o status de "negociável" em janeiro.

No entanto, conquistou seu espaço com Carpegiani na pré-temporada. Assim, deixou Rômulo para trás na disputa e, aproveitando a brecha pela suspensão de Cuéllar, virou o titular da função na estreia do Rubro-Negro na Libertadores.

Feliz pela sequência de jogos, o volante deseja permanecer entre os titulares.

- Sabemos que tem que pegar continuidade, mas estou feliz por estar pegando essa sequência e agora é evoluir a cada dia - afirmou o camisa 14 do Flamengo.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Botafogo, neste sábado às 17h, no Nilton Santos é a seguinte: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Jonas (Cuéllar), Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Éverton; Henrique Dourado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos