Mourinho indica possível saída de Ibrahimovic no fim da temporada

Os dias do craque Zlatan Ibrahimovic no Manchester United estão chegando ao fim. O treinador Jose Mourinho disse, em coletiva nesta sexta-feira, que o atacante deve deixar a equipe no final da temporada. O técnico não afirmou se o jogador vai se aposentar ou procurar outro clube e continuar jogando.

- Todos nós pensamos que esta será a última temporada do Ibrahimovic no Manchester United. Será uma decisão pessoal se ele vai continuar jogando ou não. Ele tem o direito de decidir o seu futuro - disse Mourinho.

O comandante do United também lamentou a lesão que afastou Ibrahimovic dos gramados, além de não mostrar confiança na recuperação do craque. O jogador sofreu uma ruptura de ligamento do joelho direito em abril do ano passado.

- Ele é um jogador fantástico e uma lesão horrível, no momento errado atrapalhou duas temporadas incríveis que podia e deveria ter feito conosco. Ele não está machucado. Ele se sente totalmente feliz, pronto e convencido de que está em condições de ajudar o time no momento? Não - completou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos