Paysandu segue embalado? no estadual em busca do título

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paraense, o Paysandu segue embalado na competição, rumo as semifinais e liderando o Grupo A1 com 16 pontos ganhos, 4 à mais que o segundo e terceiro colocados.

Um dos destaque do Papão este ano é o atacante Cassiano que já jogou em clubes como o Internacional e Criciúma, entre outros. O Artilheiro contratado para a temporada de 2018 já soma cinco gols pelo bicolor, sendo três no estadual e dois na Copa Verde, o centroavante falou sobre o desejo da equipe em terminar bem esta fase inicial.

- Queremos terminar esta primeira fase com vitórias e boas apresentações para classificarmos e entrarmos com tudo nas semifinais. Nossa equipe tem feito uma boa primeira fase e vem ganhando confiança a cada partida na disputa. Estamos no caminho certo.

Ainda segundo o atacante, o objetivo do time bicolor é conquistar o estadual este ano.

- Nosso objetivo é conquistar o título paraense este ano. Nossa torcida espera isso da gente. Temos que manter os pés no chão e procurar evoluir ainda mais nas próximas semanas para alcançarmos esta meta.

O Paysandu volta a campo neste sábado, pela 8ª Rodada do estadual e encara a equipe do São Raimundo-PA, às 20h, no estádio Colossos dos Tapajós.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos