Topo

São Paulo anuncia entrevista do lateral Cicinho no Morumbi, na terça

02/03/2018 12h29

Na terça-feira, às 11h, a sala de imprensa do Morumbi terá a entrevista de um ídolo do São Paulo. O clube anunciou que receberá no local o lateral-direito Cicinho, campeão da Libertadores e do Mundial pela equipe em 2005 e que, aos 37 anos, acaba de rescindir seu contrato com o Brasiliense.

- O São Paulo Futebol Clube informa que na terça-feira (6) receberá entrevista coletiva do lateral-direito Cicinho na sala de imprensa do Estádio do Morumbi, a partir das 11h. O ídolo do clube, campeão da Copa Libertadores e do Mundial em 2005, fará um pronunciamento sobre seu futuro após a rescisão com o Brasiliense - comunicou o Tricolor, sem dar mais detalhes.

Mais cedo, um vídeo nas redes sociais do clube já tinha movimentado a torcida, com o mascote do São Paulo sentando em cima do símbolo e tentando uma ligação para Cicinho, lembrando a marcante mensagem que o lateral-direito deixa em sua caixa postal.

Veja o vídeo abaixo:

Cicinho estava no Brasiliense há cinco meses e deixou o clube do Distrito Federal com somente duas partidas disputadas no período. Em seu Facebook, o lateral-direito de 37 anos, que sempre deixou claro seu desejo de retornar ao São Paulo, falou sobre a saída do Brasiliense:

- Estou passando pra comunicar a vocês, que já devem ter visto algumas notícias, sobre minha rescisão com o Brasiliense. Foi tudo de uma maneira amigável e tranquila. Agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade em voltar a jogar futebol, mas hoje, nesta quinta-feira, acertamos a rescisão. Agradeço aos torcedores pelo carinho, funcionários, diretoria, comissão técnica e companheiros neste período. Em breve volto aqui pra falar mais com todos...