Topo

Sem Saraiva e Tiago Real, Ponte se prepara para duelo com Bragantino

02/03/2018 17h06

Nesta sexta-feira, a Ponte Preta divulgou o resultados dos exames de Tiago Real e Felipe Saraiva. Ficou comprovado que está com a coxa direita lesionada e o atacante com um estiramento nos ligamentos laterais do tornozelo direito. Tiago Real ficará fora da reta final do Paulistão, enquanto Saraiva está vetado para o duelo contra o Bragantino.

Saraiva será reavaliado no início da próxima semana para saber quanto tempo levará para voltar aos gramados. O departamento médico da Raposa pretende fazer um tratamento com Real, com prazo de recuperação de duas a três semanas, para então, iniciar a transição física. O meia já foi sacado de algumas partidas recentemente por ter sentido dores musculares.

Contra o Bragantino, a Ponte Preta terá cinco desfalques. Além de Saraiva e Tiago Real, Luan Peres e João Vitor, ficarão de fora por conta de suspensão, e Felippe Cardoso, também não fará parte da equipe por estar se recuperando de edema na coxa.

Na atividade desta sexta-feira, Eduardo Baptista aproveitou a atividade para observar opções, como Wesley Matos, Ronaldo, Aaron, Gabriel Vasconcelos e Silvinho, candidatos a substituir os desfalques.

Sem vencer há cinco jogos, a Ponte Preta terá mais três confrontos para definir o futuro no Paulistão. Depois do Braga, a Macaca terá pela frente RB Brasil e Ferroviária, ambos também no Majestoso.