Topo

Sérgio vê estreia na Libertadores com torcedores na 'Casa Palmeiras'

02/03/2018 17h36

Ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio assistiu à estreia do Verdão na Libertadores cercado de torcedores. Ele foi à Casa Palmeiras de Botucatu, evento organizado pela Palmeiras Tour e a Academia Store, e foi bastante tietado.

Campeão paulista em 1993, encerrando uma fila de 17 anos, e da Libertadores de 1999, Sérgio interagiu com os torcedores que foram a um restaurante da região assistir à estreia no Grupo 8.

- Jogar na Colômbia não é fácil, então vencer fora de casa em uma estreia é muito importante, principalmente na Libertadores - analisou.

- Sou um cara muito tranquilo, então faço a minha análise do jogo de forma mais contundente. Porém, me dou bem com todo o tipo de torcedor. Gosto de ficar próximo deles e comentar sobre os jogos do Palmeiras. É algo muito gratificante - acrescentou.

A Casa Palmeiras é uma das ações feitas pela Academia Store, que também promove noites de autógrafos e eventos que aproximam os torcedores dos ídolos alviverdes. A rede de lojas oficiais do clube já conta com mais de 30 unidades espalhadas por São Paulo e pelo Brasil.