Topo

Thiago Larghi esconde escalação do Atlético-MG contra Cruzeiro

02/03/2018 18h36

O Atlético-MG e Cruzeiro vão se enfrentar pela primeira vez na temporada, neste domingo. O Galo vem de uma sequência de quatro partidas sem derrota. Sob o comando de Thiago Larghi, a equipe saiu vitoriosa na partida contra o América-MG, Botafogo-PB e Figueirense. Os últimos resultados elevaram o status do Galo antes da partida no Independência. O jogo da 9ª rodada do Campeonato Mineiro está marcado para às 11h.

O treino desta sexta-feira na Cidade do Galo foi fechado à imprensa. É provável que o Alvinegro não tenha muitas modificações na formação da equipe. O provável Galo deverá ser o mesmo da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Thiago Larghi ainda aguarda detalhes físicos dos jogadores para escolher quem vai à campo contra a Raposa.

- Hoje vamos ver como estão os jogadores, a recuperação e o estado deles. A gente sempre fala com a fisiologia e a preparação física. No treino de amanhã vamos ter essa decisão final, mas a tendência é que se prossiga - revelou o treinador.

O confronto deste domingo será o primeiro de Thiago Larghi no grande clássico mineiro. A expectativa é que o time seja composto por: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira.