Topo

Tupi-MG recebe o Boa Esporte pelo Campeonato Mineiro

02/03/2018 13h11

Para não correr mais riscos de rebaixamento e encaminhar a classificação à próxima fase Tupi-MG e Boa Esporte duelam pela 9ª Rodada do Campeonato Mineiro, neste sábado às 16h(de Brasília), no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Restando três rodadas para o término da primeira fase, equipes ainda não escaparam matematicamente do rebaixamento e também não confirmaram presença nas quartas de finais. O Galo Carijó vem de uma boa partida diante do Atlético-MG em casa, onde vencia o jogo até aos 43 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. O Tupi é o sétimo colocado com 10 pontos.

O centroavante Reis espera desencantar neste sábado, o atacante do Tupi vem de seis jogos sem balançar as redes. No total ele tem sete partidas e um gol marcado com a camisa do Galo Carijó, exatamente na estreia pelo clube.

- Todo atacante fica incomodado por não fazer gols. Estou incomodado, fiz o gol só na estreia. Mas o que vale mais é a equipe ganhar. Não adianta eu fazer dois gols e o time perder de quatro. Eu fico chateado, impaciente, mas as coisas vão acontecer naturalmente. Não é momento para desesperar - falou.

Pelo lado do Boa Esporte o time busca a recuperação após a derrota sofrida para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão. A equipe de Varginha dispensou sete jogadores visando o Campeonato Brasileiro da Série B e anunciou na última terça feira a contratação do meia Machado vindo por empréstimo do Grêmio e não para por ai, a diretoria segue em busca de mais reforços. A equipe é a sexta colocada com 11 pontos e está entre os oitos colocados que passam para a próxima fase.