Zidane lamenta lesão de Neymar, mas afirma: 'Substituto será bom'

A ausência de Neymar abalou o PSG, que perdeu o seu principal jogador. No Real Madrid, adversário da próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões, o discurso não é animador. Para o técnico Zinedine Zidane, o time francês seguirá forte mesmo sem ter o brasileiro em campo. Di María é favorito para jogar.

- Neymar não estará com o PSG, nós sentimos muito por ele. Mas o PSG é uma equipe muito forte e o substituto será bom com certeza, não achamos que a partida será fácil - disse o comandante.

O Real Madrid tem vantagem após vencer, no Santiago Bernabéu, por 3 a 1, e pode perder no Parque dos Príncipes, na próxima terça-feira, por um gol de diferença. Zidane afirmou que não pensa em segurar o jogo diante do PSG.

- Se a perda de Neymar muda o jogo na terça-feira? Há o respeito porque é um jogo da Liga dos Campeões, teremos que jogar a 200%. Mas qualquer um que jogar vai ir muito bem, porque os jogadores vão querer mostrar isso.

Neste sábado, o Real Madrid encara o Getafe no Santiago Bernabéu, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. Zidane também falou sobre o confronto.

- Queremos fazer todo o possível para vencer fazendo o máximo em campo. Jogamos contra equipes supermotivadas, assim como é o Getafe. Para eles, é a partida do ano e devemos pensar que também deve ser a partida da temporada para nós. Só pensamos em ganhar o jogo contra o Getafe - declarou.

Zidane falou ainda sobre o meia Isco, que não gostou de sair diante do Espanyol, na última terça-feira. O treinador foi só elogios ao meia.

- Estava chateado porque não queria sair de campo, mas sua atitude é sempre espetacular. Treina bem e é um jogador que todos querem. Estamos todos juntos e é normal que não fique feliz quando é substituído.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos