Topo

América-MG foca em jogada de bola parada antes encarar o Democrata

03/03/2018 14h43

O América está pronto para enfrentar o Democrata de Governador Valadares neste domingo, às 17h, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. No Centro de Treinamento Lanna Drumond, o Coelho encerrou sua preparação com boa parte da atividade voltada às jogadas com bola parada.

A equipe se reuniu às 9h para realizar trabalho físico no campo. Em seguida, o técnico Enderson Moreira assumiu o comando do time. Inicialmente foi realizado um treino de troca de passes em campo reduzido. Em seguida, as bolas paradas ofensivas e defensivas foram exercitadas pelos atletas.

O goleiro João Ricardo ficou fora da atividade após se queixar de incômodo no adutor da coxa direita e segue em transição. Assim como ele, o zagueiro Lima, com dores nas costas recorrentes de uma pancada, também ficou de fora. O volante Zé Ricardo fechou a lista de desfalques no último treino. Ele sofreu um estiramento grau 1 no adutor direito da coxa e segue em tratamento com o departamento médico do clube.

Vice-líder do Campeonato Mineiro, com 14 pontos, o América tem oito a menos que o líder Cruzeiro e busca uma vitória para evitar a aproximação do Atlético, que está na cola com 12 pontos.