Cabofriense recebe o Macaé na luta direta contra o rebaixamento

Brigando para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Carioca, Cabofriense e Macaé se enfrentam neste domingo, ás 17h, no Estádio Correão. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Rio, mais as equipes, já estão com o sinal de alerta ligado na competição.

Após a derrota para o Botafogo por 1 x 0 na rodada anterior, o clube de Cabo Frio entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Carioca. Com apenas quatro pontos conquistados, a equipe está em penúltimo lugar na classificação geral.

Precisamos entender que a nossa briga agora é contra o Macaé, Madureira, Portuguesa, times da nossa qualidade, nosso nível. Vamos ter um jogo decisivo contra o Macaé, de seis pontos, dentro da nossa casa. Espero que possamos ter a tranquilidade para sermos fortes dentro do Correão como sempre fomos - disse o treinador do tricolor praiano.

O Macaé também vem de derrota para um grande do Rio, em jogo adiado pela primeira rodada da Taça Rio, o Leão visitou o Vasco, em São Januário e perdeu por 2 x 1, após sair na frente do placar. Agora a equipe do artilheiro do campeonato, luta para se afastar de vez da zona da degola, com cinco pontos, está apenas um dos últimos colocados e precisa pontuar. Neste Domingo enfrenta um rival direto. Caso perca para a Cabofriense, pode entrar na zona do rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos