Carille repete Corinthians para encarar o Santos, e relaciona Ralf

O Corinthians que encara o Santos neste domingo no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, deve ter a mesma formação que iniciou o clássico contra o Palmeiras no último domingo. Neste sábado pela manhã, o técnico Fábio Carille finalizou a preparação para o jogo e trabalhou com esses 11: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

A atividade teve minutos fechados para a imprensa, mas a formação estava no campo quando os jornalistas tiveram acesso. Carille não fez mistério. Com relação ao time que empatou em 0 a o com o Millonarios (COL) na última quarta-feira, pela estreia na Libertadores, a novidade é o retorno de Rodriguinho na vaga de Mateus Vital. O meia titular cumpriu suspensão.

Também neste sábado pela manhã Carille definiu a lista de relacionados e incluiu pela primeira vez o volante Ralf. De volta ao clube após duas temporadas na China, o jogador pode reestrear neste domingo, mas ficará no banco de reservas.

Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians para o clássico contra o Santos, que não terá o atacante Gabigol, suspenso:

Goleiros: Caíque e Cássio

Laterais: Mantuan, Juninho Capixaba e Fagner

Zagueiros: Henrique, Balbuena e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Gabriel, Maycon e Renê Júnior

Meias: Jadson, Rodriguinho, Danilo e Mateus Vital

Atacantes: Emerson Sheik, Romero, Júnior Dutra, Clayson, Lucca, Pedrinho e Kazim

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos