Topo

De portões fechados, Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Atlético

03/03/2018 14h13

Na véspera do clássico contra o Atlético-MG, que acontece às 11h deste domingo, no Independência, o técnico Mano Menezes fez linha dura e fechou o último treino do Cruzeiro antes da partida. O comandante mantém cautela total, já que um empate garante a Raposa na liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro com duas rodadas de antecedência.

Até as entrevistas coletivas ficaram fora dos planos da delegação. Em troca, o clube publicou em seu canal oficial no YouTube vídeos contendo pequenas entrevistas com o meia Thiago Neves e o lateral-esquerdo Egídio. Titular na derrota por 4 a 2 para o Racing, pela fase de grupos da Libertadores, o camisa 6 deixou o resultado ruim de lado e mencionou a expectativa que vive para reencontrar o Atlético no Independência.

- A expectativa é a melhor. Estamos vindo de uma crescente muito boa, a gente sabe que o clássico é decidido nos detalhes. Vamos jogar na casa do adversário, então, sabemos da dificuldade que vamos encontrar. Mas também vamos dificultar para eles. Vai ser um jogo muito bom e que a gente saia feliz de campo com a vitória - disse Egídio.

Assim como nos últimos jogos, o clube não irá divulgar a lista de jogadores relacionados para o clássico válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A principal dúvida no time é o zagueiro Manoel, que realizou atividades internas na Toca da Raposa II e deve ficar fora da partida. Desta forma, a dupla de zaga seria formada por Leo e Murilo.