Topo

Deyvison espera repetir feito de 2015 para manter Bonsucesso na elite

03/03/2018 14h52

Assim como em 2015, o atacante Deyvison espera ajudar o Bonsucesso a permanecer na elite do futebol carioca. O Índio, como é chamado pelos companheiros, voltou a entrar em campo na partida contra o resende, pela 5ª rodada do Grupo X do Carioca, logo na partida em que o Leão da Leopoldina voltou a vencer. A expectativa de agora é ser novamente o talismã como há três temporadas.

Na ocasião, o Bonsucesso entrava em campo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca e precisava de uma vitória simples para continuar na elite. O resultado aconteceu graças ao gol de Deyvison e a vitória por 1 a 0 ajudou o Cesso. O momento ainda está na mente do atacante, que se diz pronto para colaborar mais uma vez.

- Gostaria muito de repetir o que aconteceu em 2015 no jogo de amanhã. Fazer um gol é sempre especial, mas poder ajudar o Bonsucesso a permanecer na Primeira Divisão vai ser muito importante. Estou pronto pra isso e se for acionado vou fazer de tudo pra deixar minha contribuição - disse o atacante.

A preparação de Deyvison e dos demais jogadores do Bonsucesso foi concluída neste sábado. Às 15h30 deste domingo a bola rola em Moça Bonita para o jogo contra o America. Uma vitória simples garante o Leão da Leopoldina na elite para 2018.