Flamengo ainda aguardará avaliação de danos na Ilha por duas semanas

O Flamengo ainda precisa esperar duas semanas para ter a exata noção dos prejuízos causados pelas quedas dos holofotes na Ilha do Urubu, em 15 de janeiro. Este é o prazo dado pelas empresas que avaliam os danos no estádio. Somente depois desta avaliação que os reparos poderão ser feitos no local.

A informação foi publicada pelo site "Globoesporte". Respeitando este prazo, o Flamengo não poderá voltar a atuar na Ilha antes do Campeonato Brasileiro. No Carioca, depois do clássico contra o Botafogo neste sábado, só há mais um jogo como mandante do Rubro-Negro: no dia 17, contra a Portuguesa.

A queda dos dois postes de iluminação, causadas pelas fortes chuvas, atrapalharam os planos da diretoria do Flamengo, que tinha a intenção de mandar os dois jogos da Libertadores com portões fechados na Ilha do Urubu.

Como o Maracanã também esteve fechado em fevereiro, por conta de eventos musicais, o Fla estreou na Liberta no Nilton Santos, contra o River Plate (ARG). A direção já conversa com o Botafogo por novo acordo para mandar o duelo com o Santa Fe, no dia 18 de abril, no estádio, caso não haja outras opções livres.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos