Liverpool bate o Newcastle e assume a vice-liderança da Premier League

Enquanto o Manchester City segue "muito bem, obrigado" na ponta do Campeonato Inglês, a briga pela vice-liderança e pelas outras duas vagas do G4, que dão acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões, estão agitadas. Na tarde deste sábado, no Anfield Road, o Liverpool bateu o Newcastle por 2 a 0 e agora está em segundo na Premier League, com 60 pontos.

Os gols foram marcados por Mane e Salah, um em cada tempo. O brasileiro Roberto Firmino deu passe para o gol do Senegalês. Assim como Mane, Salah também é africano (egípcio).

Agora, a distância para o Manchester United é de apenas 1 ponto, mas os Red Devils ainda jogam na rodada. Na segunda-feira, eles visitam o Crystal Palace, em jogo que encerra a 29ª rodada. Daqui a uma semana, os donos das maiores torcidas da Inglaterra se enfrentarão no Old Trafford.

O Tottenham, que venceu o Huddersfield mais cedo, aparece em quarto, com 58. O Chelsea joga neste domingo e soma 53. Ah, o City tem 75, apenas uma derrota na competição e também ainda não jogou na rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos