Palmeiras se reapresenta e só reservas vão a campo

O Palmeiras se reapresentou na tarde deste sábado, na Academia de Futebol, e trabalhou apenas com reservas no gramado. Alguns deles devem começar jogando contra o São Caetano, às 20h30 de segunda-feira, no Allianz Parque, já que Roger Machado provavelmente preservará atletas.

Os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL, na quinta, fizeram recovery na fisioterapia no centro de excelência. O restante do grupo alviverde, incluindo Gustavo Scarpa, Thiago Santos e Guerra (que entraram no decorrer da partida na Colômbia), foi a campo.

O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram, a princípio, trabalhos de triangulações, trocas de passes e finalizações. Na sequência, foi colocada em prática uma atividade técnica em campo reduzido.

A atividade foi fechada para a imprensa. O clube não informou quais foram as atividades do zagueiro Edu Dracena, que sentiu dores no quadril na semana passada, e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que faz uma espécie de pré-temporada particular após se recuperar de lesão no tornozelo direito.

Mayke (torção no tornozelo), Deyverson (cirurgia no pé direito), Jean (cirurgia no joelho direito) e Artur (cirurgia no tornozelo direito) estão no departamento médico.

O Verdão encerra a preparação para o embate de segunda na tarde deste domingo, às 15h30, em movimentação novamente fechada para a imprensa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos