Topo

Thiago Larghi fecha treino, mas divulga lista de relacionados do Galo

03/03/2018 14h27

Assim como o Cruzeiro, o Atlético-MG encerrou a preparação para o clássico de portões fechados. Apesar do mistério, o Thiago Larghi divulgou a lista de jogadores relacionados no início da tarde. O zagueiro Felipe Santana é a principal ausência na lista. Ele será substituído por Matheus Mancini no banco.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Danilo, que havia ficado fora da partida contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, está de volta ao time. O jovem atacante Marco Túlio, promovido das categorias de base, também estará no Independência entre os reservas.

Está será a primeira vez que Thiago Larghi aparece à frente do Atlético-MG em um clássico mineiro. No comando da equipe alvinegra desde a saída de Oswaldo de Oliveira, no dia 9 de fevereiro, o interino espera garantir um bom resultado contra o líder Cruzeiro para aumentar suas chances de efetivação.

Se vencer a partida, o Galo, que acumula 12 pontos na competição, pode tomar a vice-liderança do América-MG, com 14. O Coelho desafia o Democrata de Governador Valadares às 17h, no Horto.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Cleiton;

Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo;

Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Maidana e Matheus Mancini;

Meio-campistas: Arouca, Adilson, Roger Bernardo, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares;

Atacantes: Róger Guedes, Erik, Otero, Luan, Marco Túlio, Carlos e Ricardo Oliveira.