Tupi vence Boa Esporte e sobe na tabela de classificação do Mineiro

O Tupi derrotou o Boa Esporte, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio municipal Radialista Mário Helênio. Há quatro jogos sem perder, o Galo Carijó assumiu, provisoriamente, o 3º lugar na tabela do Campeonato Mineiro, com 13 pontos. O gol da vitória foi marcado por Kayser, ainda no primeiro tempo. O Boa perdeu a segunda partida seguida no estadual. Com 11 pontos, o time de Varginha é está na 7ª posição. Vale lembrar que a colocação das equipes pode mudar com o fim da rodada.

Pela 10ª rodada, o Tupi-MG vai a Tombos, pegar o Tombense. O Boa Esporte joga em casa contra o Patrocinense. As duas partidas estão marcadas para as 20h de quarta-feira.

O outro confronto deste sábado foi entre Villa Nova e Caldense. A partida, no Estádio Castor Cifuentes terminou com o empate de 1 a 1. A Caldense abriu o placar com Maxsuel Samurai ainda no 1º tempo, mas Leão reagiu na etapa final e deixou tudo igual. O resultado é ruim para as duas equipes, que permanecem na parte debaixo da tabela do Mineiro.

O Villa segue no G-8 do Campeonato Mineiro com 10 pontos ganhos, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada. Já a Veterana também com 10 é a primeira equipe fora da zona de classificação.

Na próxima quarta-feira, o Villa Nova vai a Governador Valadares enfrentar o Democrata, enquanto a Caldense vai pegar o América-MG no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos