Topo

Vasco chega ao Espírito Santo com muita festa dos seus torcedores

03/03/2018 15h32

A partida entre Boavista e Vasco deste domingo apesar de ser válida pelo Campeonato Carioca, vai acontecer em Cariacica, no Espírito Santo. O time de Saquarema aproveitou o alto número de vascaínos por lá e vendeu o duelo para acontecer no estádio Kleber Andrade.

O Cruz-Maltino chegou ao Espírito Santo no início da tarde deste sábado e já no aeroporto foi recebido por uma calorosa festa de seus torcedores que estavam presentes no desembarque. Os vascaínos fizeram festa, cantaram alto e aproveitaram para tietar os jogadores que passaram pelo saguão.

A torcida festejou bastante quando o goleiro Martín Silva passou. O camisa 1 vive grande fase e está com a moral bastante elevada com os torcedores após classificar o time para a fase de grupos da Libertadores.

Zé Ricardo foi um dos primeiros a passar e também recebeu muito carinho da torcida vascaína no Espírito Santo. O treinador recusou uma proposta do exterior na última semana e seguirá no comando do Vasco.

Boavista e Vasco se enfrentam na noite deste domingo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio.

A equipe comandada por Zé Ricardo está com três pontos somados no grupo B da Taça Rio, enquanto o time de Saquarema tem seis, no grupo C.