Topo

Apesar da derrota, Valentim elogia o Bota contra o Fla: 'Melhor partida'

04/03/2018 12h34

No primeiro jogo, vitória sobre o Nova Iguaçu. No segundo, triunfo sobre a Cabofriense. Na terceira partida pelo Botafogo, Alberto Valentim viu seu time criar chances contra o Flamengo, mas sair derrotado. Contudo, ao colocar na balança a qualidade das primeiras partidas e o tamanho do adversário, na comparação com os pequenos, o treinador gostou do que viu.

- Foi a melhor partida nossa, gostei. Não só pelo lado nosso. Pelo do outro, que valoriza nossa atuação - resume o treinador, que ainda não pôde ter alguns jogadores como Matheus Fernandes e Renatinho, lesionados. Mas sabe que não vai demorar a ter que mexer no time titular pela primeira vez.

- Com essa sequência de jogos, preciso contar com jogadores que não vinham atuando. É difícil jogar contra times menores. Precisamos recuperar os atletas porque amanhã (neste domingo) eu já começo a pensar no próximo jogo - disse o treinador, logo após a partida deste sábado.

Valentim começa a pensar no duelo contra o Bangu, que será na terça-feira. Neste domingo, o time se reapresentou para treino no Estádio Nilton Santos. Trabalho regenerativo para os titulares, mas tudo fechado à imprensa. Nesta segunda-feira à tarde, no mesmo Nilton Santos, o último trabalho antes da partida contra o Alvirrubro.