Cabofriense vence Macaé e respira na classificação do Carioca

No duelo direto para escapar da zona do rebaixamento, melhor para a Cabofriense, que venceu o Macaé, por 1 a 0, neste do domingo, no Correão. As duas equipes entraram na partida de hoje muito pressionadas, sem vencer ainda na Taça Rio, os times precisavam da vitória.

O resultado saiu da cabeça do zagueiro Lucas Cunha, aos 21 minutos da segunda etapa. Na partida, o atacante Pipico, artilheiro do campeonato, foi expulso pelo lado do Macaé, por xingar o árbitro, segundo alegou Lenilton Rodrigues Gomes Junior, comandante da partida.

Na somatória dos dois turnos, o time de Cabo Frio deixou a lanterna e, agora com 7 pontos ganhos, ocupa a 8ª posição - ultrapassando Madureira, Volta Redonda, o próprio Macaé (todos com 5) e Nova Iguaçu (com 6).

Na próxima rodada, no meio de semana, a Cabofriense visita o Madureira na quarta-feira, às 15h45, em Conselheiro Galvão. O Macaé, no mesmo dia, às 16h, recebe o Volta Redonda no Moacyrzão. Serão dois confrontos diretos pela fuga do descenso ao hexagonal inicial do próximo estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos