Topo

Cabofriense vence Macaé e respira na classificação do Carioca

04/03/2018 21h43

No duelo direto para escapar da zona do rebaixamento, melhor para a Cabofriense, que venceu o Macaé, por 1 a 0, neste do domingo, no Correão. As duas equipes entraram na partida de hoje muito pressionadas, sem vencer ainda na Taça Rio, os times precisavam da vitória.

O resultado saiu da cabeça do zagueiro Lucas Cunha, aos 21 minutos da segunda etapa. Na partida, o atacante Pipico, artilheiro do campeonato, foi expulso pelo lado do Macaé, por xingar o árbitro, segundo alegou Lenilton Rodrigues Gomes Junior, comandante da partida.

Na somatória dos dois turnos, o time de Cabo Frio deixou a lanterna e, agora com 7 pontos ganhos, ocupa a 8ª posição - ultrapassando Madureira, Volta Redonda, o próprio Macaé (todos com 5) e Nova Iguaçu (com 6).

Na próxima rodada, no meio de semana, a Cabofriense visita o Madureira na quarta-feira, às 15h45, em Conselheiro Galvão. O Macaé, no mesmo dia, às 16h, recebe o Volta Redonda no Moacyrzão. Serão dois confrontos diretos pela fuga do descenso ao hexagonal inicial do próximo estadual.