Topo

Criciúma tenta recuperar confiança após vitória sobre Concórdia

04/03/2018 17h48

O Criciúma ganhou fôlego no Campeonato Catarinense depois de bater o Concórdia, sábado, por 5 a 2. O Tigre era dono do pior ataque do estadual, com apenas 7 gols marcados. A equipe comandada por Argel Fucks conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que o Carvoeiro não balançava cinco vezes a rede em uma só partida desde fevereiro do ano passado, quando venceu o Metropolitano por 5 a 4, também pelo Catarinense.

Autor de um dos gols do Criciúma, Douglas Moreira comentou que o Tigre treinou bastante antes do duelo e que a equipe está se dedicando para melhorar o desempenho em campo.

- O professor Argel deu confiança, trabalhamos bem durante a semana, fizemos um bom jogo e vencemos bem. Não sei a diferença, mas o time está motivado e estamos trabalhando firme para tirar o time dessa situação - afirmou o jogador, à rádio Eldorado.

O próximo desafio do Criciúma é contra a Chapecoense, na quarta-feira, às 21h45 na Arena Condá. O objetivo é vencer para se afastar ainda mais da zona da degola.