Topo

Diego valoriza vitória na casa do Botafogo: 'Clássico é sempre especial'

04/03/2018 13h00

Uma vitória para ser celebrada. Este foi o entendimento do meia Diego sobre os três pontos conquistados no clássico deste sábado, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Para o meio-campista, vencer na casa do adversário é ainda mais significativo.

- O clássico é sempre um jogo especial, especialmente quando se joga na casa do adversário. Isso valoriza ainda mais nossos três pontos - afirmou Diego.

Uma das dificuldades encontradas pelo Flamengo no clássico de sábado foi a condição ruim do gramado, "castigado" pela preliminar entre os times sub-20. Além disso, Diego destacou a entrega demonstrada pela equipe do Botafogo.

- Viemos aqui e mesmo com um gramado em péssimas condições e contra uma equipe muito aguerrida, vencemos e estamos de parabéns - finalizou o camisa 10 do Rubro-Negro.

De folga neste domingo, o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu na segunda-feira, às 9h. Carpegiani vai preparar o time para o jogo contra o Boavista, no Estádio Raulino de Oliveira, na próxima quarta, às 21h45.