Topo

Iniesta sai no primeiro tempo, tem lesão na coxa e deve parar por um mês

Albert Gea/Reuters
Imagem: Albert Gea/Reuters

04/03/2018 15h31

Além de Coutinho, que não pode jogar a Liga dos Campeões, o Barcelona pode ter mais um desfalque de peso para a partida contra o Chelsea, daqui a dez dias, em partida válida pela volta das oitavas de final: o meia Iniesta. Neste domingo, ele caiu de mau jeito ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético de Madri e chegou a voltar a campo, mas logo pediu para sair.

Iniesta passará por exames ainda neste domingo pra detectar o grau da lesão, que é uma ruptura no músculo posterior da coxa direita. Porém, de acordo com a imprensa espanhola, o camisa 8 ficará pelo menos quatro semanas fora de combate.

"Sem Iniesta, nós perdemos um jogador único, inigualável. É muito difícil encontrar um substituto para ele porque é único no mundo", lamentou o técnico Ernesto Valverde, do Barcelona, em coletiva de imprensa após o jogo deste domingo.

Dentro de campo, os culés venceram os Colchoneros por 1 a 0, com um belo gol de falta de Messi. Com o tento, o argentino chegou a 600 gols na carreira, incluindo Barcelona e seleção argentina.