Topo

Nova Iguaçu e Madureira empatam e seguem sem vencer na Taça Rio

04/03/2018 19h23

Nova Iguaçu e Madureira seguem sem vencer na Taça Rio. No duelo de lanternas dos Grupos B e C, equipes ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Laranjão, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O artilheiro e veterano Souza abriu o placar para o Tricolor da Suburbano na primeira etapa, mas Wescley deixou tudo igual para os donos da casa na etapa final.

Etapa Inicial

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades o Nova Iguaçu, até esboçou uma pressão ,mas foi pouco efetivo. Mas foi o Madureira que saiu na frente, aos 39 minutos, Luciano cobrou escanteio e o Capitão Souza apareceu para abrir o placar, para os visitantes.

Etapa Final

?O clima esquentou no segundo tempo, aos 11 minutos, Paulo Henrique volante da laranja mecânica foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, os donos da casa foram para cima e conseguiram o empate, aos 15, Wescley recebeu de Lucas na grande área e deixou tudo igual.

Com o resultado, as duas equipes estão cada vez mais longe de uma classificação para a semifinal e seguem lutando para escapar de vez do rebaixamento na tabela geral do Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu visitará a Portuguesa-RJ na quarta-feira, no Giulite Coutinho, às 16h. No mesmo dia, às 15:45h, o Madureira recebe a Cabofriense em Conselheiro Galvão.