Após vitória em clássico contra Galo, elenco do Cruzeiro se reapresenta

O elenco do Cruzeiro se reapresentou, nesta segunda-feira, depois da vitória, por 1 a 0, no clássico contra o Atlético-MG. Os jogadores que atuaram como titulares fizeram trabalho regenerativo enquanto os demais atletas realizaram treino técnico em campo reduzido.

Em fase de transição entre a fisioterapia e a preparação física, Sassá participou normalmente do treinamento. Dedé também marcou presença, mas deixou o campo mais cedo para fazer trabalhos internos. O departamento médico do clube tem uma atenção especial com o zagueiro, que sofreu com lesões nos joelhos nos últimos anos. Os desfalques foram o zagueiro Manoel e o volante Nonoca

As atividades técnicas foram realizadas pelo auxiliar de Mano Menezes , Sidnei Lobo. O grupo foi dividido em dois times com sete jogadores. O de colete teve Digão, Cacá, Ezequiel, Lucas Silva, Mancuello, Sassá e Arrascaeta. Já o sem colete atuou com Arthur, Hermes, Lucas Romero, Bruno Silva, Sobis, Rafael Marques e Judivan.

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra a URT, na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela 10ª rodada do Mineiro. Com 25 pontos, o Cruzeiro é o líder do Estadual e já não pode mais ser alcançado na tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos